segunda-feira, 23 de junho de 2014

DESESPERO DE SAUDADES - Inês Santos - 11G

Não fales
Não olhes, nem prometas
Juraste, prometeste e quebraste
No silêncio, a chorar me deixaste

Um para sempre abandonado
Um soprar abafado
Sonho com este dia
Com dor e agonia

Mais uma mentira, mais uma jura
Mais uma ferida sem cura
Afinal que aconteceu?
Onde estás tu e quem sou eu?

Um sorriso rasgado
Uma palavra ensaiada
Um olhar magoado
E uma vida decorada

Tentaste me o paraíso
E assim de improviso

Desapareceste
Caíste e Morreste

Hoje choro pelo dia de ontem
Sei que foste alguém
Sei que te amei
E ainda grito porém

Quero esta saudade esquecer
E talvez nem sofrer
Lembrar sem desesperar
Amar sem ter de perdoar

Volta para mim
Escreve a história, reinventa o fim
Abre os olhos, acorda
Abraça, toca-me e recorda

Afinal que aconteceu?
Onde estás tu e quem sou eu?


INÊS ALEXANDRA VIEIRA SANTOS, 11ºG
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário