segunda-feira, 23 de junho de 2014

UMA PEQUENA PARTE DE TI - Carolina Silva - 10B

Sou uma pequena alma
Uma alma que acabara de ver a luz
Com toda a calma,
Come se tal fosse Jesus

Lutei contra a vida
Como se a odiasse
Mas adaptei-me
E deixei que o vento me levasse

Quando te vi outra vez
Não queria acreditar
Mas só que desta vez
Não te podia deixar voar

Queria to dizer,
Mas tive receio
Não sabia como haveria de ser
Não está escrito nos livros que leio

Enchi os pulmoes
com todo o ar que podia
e momentos depois
mostrei tudo o que valia

Finalmente avancei
Engoli todos os receios
E disse-lhe:
“Foste te que sempre amei,
Vou deixar-me de rodeios”

 “Toda a luz que incide nos teus olhos
É todo o amor que sinto e recolho
Todos os momentos que passamos
São como os ventos todos interligados
E depois das facadas que sofri,
Nunca desisto pois recordo-me de ti
És a força que me foi dada
E que no meu coração ficou cravada”

Conversámos
E namoramos,
Mas pouco tempo depois
Pouco havia entre nós dois

Nunca deu para te esquecer
Ficarás comigo até morrer

E quando morrer
Vais fazer-me crêr
Que tudo o que passamos
Não foi dôr,
Mas sim eterno amor!

Lá em cima vivi
Com uma parte de ti
Pois desde que te vi
Nunca me esqueci de ti


CAROLINA SILVA, 10B

Sem comentários:

Enviar um comentário